domingo, 5 de junho de 2022

Mulher brava

De repente,dou de cara com a postagem do curso sobre a "Infelicidade nos clássicos" ou" ninguém é feliz o tempo todo". De fato, tendemos a registrar apenas os momentos alegres e divertidos. Por que não registramos e não fazemos selfie quando estamos chorando, sofrendo, com a seguinte legenda : " eu estou sofrendo!" " que merda foi o meu dia! " Por que ninguém quer aparecer quando está triste? Será vergonha de ser humano e vulnerável ? É humilhante ficar triste? Hoje o meu dia foi 5 , mais a noitinha pulou para 7,5 e somente, agora, quase duas da manhã, foi para 10. Destilei as angústias, coloquei as coisas no lugar,estou relativamente bem. Perdi até o sono. Mas dei pau na tristeza. Ela existe, ela é foda, mas a gente conversa e ela vai embora. Aqui ela não dorme. Aqui tem mulher brava.

Nenhum comentário: