terça-feira, 15 de maio de 2012

Do amor piegas


Sinta saudade de mim e pense mesmo como eu sou legal.
Mato as suas vontades e faço vista grossa para qualquer defeito que você tenha.
Sinta saudade. 
Feche os olhos e lembre como eu segurava a sua onda e afastava todos os seus medos. Lembre-se da exclusividade que eu lhe dava. 
Cheguei a ser fiel, intensamente sua. Chore, se descabele e conte os dias para me ver. Dormir no meu abraço e tomar café. O aroma e o tabaco,cheiro de chocolate. A fumaça do romance. Encha a sua boca de água e pense na minha.Você foi pega de surpresa.Sua pele agora está arrepiada e me deseja. Sinta saudade,eu valho a pena.
Estou vendo você  se arrumando para sair comigo. Se eu não esperar? Sinta saudade, você gosta de sofrer. Parece  que fica melhor. Ou maior, o seu amor. Assim. Com saudade.

2 comentários:

Kely C. disse...

Perfeito N.D...Simplesmente amei este texto...Parece algo que vivi, ou ainda vivo, ou viverei assim....cheia de saudades!!!

Bjos em VC

Sílvia Ribeiro disse...

fica maior mesmo. e melhor também!

bj