quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Consulta

Lá eu ia ao cardiologista, para saber do aperto no peito e dos 87 batimentos do coração quando soube do desastre da cantora .Louca para fazer um eletrocardiograma e a técnica vem com uns grampos grandes, encaixa um em cada pé. Sobe para encaixar um em cada braço : - opa ! - que foi ? - perguntou delicadamente - moça, aí não posso. Nesse braço não posso tirar pressão, tomar injeção, N A D A NESSE BRAÇO. - Então, não dá pra fazer. - Não dá. Tirou os grampos. Eu com o olhar no nada. - Não existe mais eletrocardiograma com adesivos ?! - Só em hospital,eu acho. Mas a senhora entra em consulta ,conversa com o doutor. Mas vem cá, o que a senhora tem ? - Eu fiquei nervosa com a morte da cantora. O peito doeu. - A senhora era fã ? - Não. Mas doeu muito. Vou esperar na outra sala. Aqui é muito abafado. - Fique a vontade. Enquanto eu esperava,olhava as janelas fechadas ,o ar condicionado, tive impulso de fugir,cair fora. - Neusa Doretto! Um moço bonito o médico. Já tinha visto na internet. Contei tudo de novo. - Você tem pressão alta, diabetes? - Não, nada dessas coisas. Fiz várias cirurgias. Ele já foi tirando a pressão, me auscultando e rindo . -A senhora está ótima. O que houve foi uma descarga de adrenalina. Vou pedir um us da carótida para ver a circulação sanguínea. - Ok. Voltei com o mesmo olhar no nada. Vai ver se meu sangue está correndo na carótida. Tem jeito pra tudo nessa medicina. Eu só queria um eletrocardiograma !!!! Com adesivos.

Nenhum comentário: