quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prosa póstuma para Rau Guerra

Sábado á tarde, começo de ano, janeiro 5, 2013. Assisto Arquivo N e rola todo o frisson dos Beatles, ao som de Yesterday. Olha o que me vem à cabeça: se você me escuta a cada vez que lembro de você. Na sua passagem pela minha vida. Rau querida, amanhã faz um ano da sua partida e quis fazer essa homenagem a você.Se pensando nos momentos belíssimos que passamos juntas,você me escuta, saiba que você continua inesquecível. Agora, a sua presença é uma coisa leve, boa e ,quase todo dia ,nas nossas vidas aqui em casa.
Nas conversas ,quando bebemos e comemos do melhor,você é lembrada . Nos talheres, nos pratos, taças e s retratos. É lembrada quando Roberto Carlos faz o especial de final de ano. Quando eu arrumo mala para ir a algum lugar. É lembrada no bom e do melhor que essa vida tem. Não tenho e jamais terei lágrimas para você.    

Nenhum comentário: