sábado, 23 de novembro de 2013
Abraço
Abraçar é quente. Chumaço de algodão. Calor da palma da mão no rosto.
O abraço toma posse daquilo que não se vê.
O abraço é dono do tronco e se apodera fisicamente . Mas é um fisicamente tão irrestrito que parece alma. infinito.
Abraço: alongamento da emoção. Abraço. Abraço. Abraço.
Eu esqueceria o beijo e o vão das pernas por um abraço.Os olhares e os sorrisos, eu esqueceria. Porque tudo isso viria dentro de um abraço. Demorado. Apaixonado, largado e cheio.
O Abraço é o melhor do corpo porque contém o corpo todo.
E tudo nele está contido: a saudade e a demora do desejo.
Abraço é melhor que o beijo que dura 10 segundos. Num abraço, nos perdemos do mundo.Abraço. Abraço. Abraço.
Neusa Doretto
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Professorinha
Tão bonita e livre
Olha a sorte que eu tive
Não sabia se era menina ou mulher
Depois eu vi
Era um Mix de Rock com Baudelaire
Neusa Doretto
domingo, 6 de outubro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
" Avenida Anchieta "
Eu me abrigava na rede . Sentia tanta proteção,ali,enrolada naquele tecido forte e xadrez.
Não havia frio,nem calor. Havia aconchego,esconderijo. Dias em que eu fugia do mundo.
Noites em que eu acreditava no amor.
O amor me salvaria,sustentaria e traria a felicidade para mim.
E a rede entendia o meu coração.Indo e vindo.
O balanço me jogava aos braços de Beatriz e Jacques Brel.
Não me deixes mais. O Remy Martin e o Pacco Rabane impregnavam,delicadamente os pontos do nosso tecido.
Não precisava de mais nada naquela casa. Os meus sonhos ocupavam todos os cômodos,esplendidamente vazios. Minha rede,meu reino forte. Meu amor até a morte.
Neusa Doretto
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


