quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sabotagem



Ainda não sei escrever um sentimento
cujo estado natural
é o de vibrar sob a pele e trincar as palavras


Como não sei amar
porque não acaba o que eu tenho




Estou na sua vida
ou não
-A que venho?




NEUSADORETTO


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Banal




Nada a perder.

E
do
estado
líquido
em
que
estamos

O
gasoso
pode
envolver
num perfume

e
o
sólido
dar
um
prazer
e
um
certo
volume!








sábado, 15 de agosto de 2009

Isto



O
sentimento
vem de dentro
sai pela boca afora
em beijos e risos.

Efeitos colaterais
encontros consecutivos


Paixão
frisson dos seres vivos




Balada


Rasgou.
Não costuro mais.
Visto outra roupa
para dançar o improvável.


A poesia pára com o ruído da feira
que vende o verde
oferece o fresco
dá o troco da vida.
O estômago
mais forte que o coração
chama a fome
que vai lá e come.

-Queres comer meu amor assim?_______