PoesiA RápidA
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Sabotagem
Ainda não sei escrever um sentimento
cujo estado natural
é o de vibrar sob a pele e trincar as palavras
Como não sei amar
porque não acaba o que eu tenho
Estou na sua vida
ou não
-A que venho?
NEUSADORETTO
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Banal
Nada a perder.
E
do
estado
líquido
em
que
estamos
O
gasoso
pode
envolver
num perfume
e
o
sólido
dar
um
prazer
e
um
certo
volume!
sábado, 15 de agosto de 2009
Isto
O
sentimento
vem de dentro
sai pela boca afora
em beijos e risos.
Efeitos colaterais
encontros consecutivos
Paixão
frisson dos seres vivos
Balada
Rasgou.
Não costuro mais.
Visto outra roupa
para dançar o improvável.
A poesia pára com o ruído da feira
que vende o verde
oferece o fresco
dá o troco da vida.
O estômago
mais forte que o coração
chama a fome
que vai lá e come.
-Queres comer meu amor assim?_______
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)